O Relatório Anual de Desempenho é o trâmite responsável pela renovação das bolsas de estudos oferecidas aos alunos do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica.
Para que o procedimento fosse padronizado, publicou-se a Portaria nº 24, de 28 de agosto de 2023, que regulamenta não só as condições necessárias para a renovação das bolsas de estudo, bem como para a concessão do benefício e para o acúmulo de bolsas com atividade remunerada ou outros rendimentos.
Outras informações poderão ser encontradas nos editais de seleção de bolsistas, divulgados no link: http://www.ppgeelt.feelt.ufu.br/servicos/bolsas
TRÂMITES PARA RENOVAÇÃO DA BOLSA DE ESTUDO:
Para a renovação da concessão da bolsa de estudo, o discente deverá encaminhar ao seu orientador pedido de renovação, conforme Anexo I da Portaria PPGEELT nº 24.
Para aprovação do pedido de renovação da concessão da bolsa de estudo, o orientador principal deverá encaminhar solicitação de renovação de concessão de bolsa por meio de processo SEI ao Colegiado do Programa acompanhada da seguinte documentação anexada:
1- Carta de solicitação de renovação da concessão de bolsa de estudo encaminhada pelo discente ao orientador, conforme Anexo I (modelo pode ser encontrado na Portaria PPGEELT nº 24;
2- Relatório de avaliação do desempenho acadêmico do discente, conforme Anexo II (modelo editável pode ser encontrado como anexo ao final da página Portaria nº 24, de 28 de agosto de 2023).